Homepage Logística Newsletter

Palletways Iberia escolhe Carmen Casals para liderar departamento de apoio comercial aos membros da rede

Por a 29 de Fevereiro de 2024 as 11:56

A Palletways Iberia criou um novo cargo nas suas instalações centrais: network commercial manager, função que é assumida por Carmen Casals, até agora gestora regional do noroeste e norte de Portugal. Carmen Casals reporta diretamente ao departamento de desenvolvimento, concretamente a Ángel Gausinet.

“Esta nova função foi criada para oferecer uma abordagem específica e direta no acompanhamento e desenvolvimento do departamento comercial dos membros da rede. Da mesma forma, contará com o apoio da área de marketing, que também se fortaleceu nesta nova etapa da empresa”, avança, em comunicado, a rede especializada na distribuição expresso de mercadorias paletizadas.

O departamento de apoio comercial da rede centra-se no desenvolvimento da estrutura comercial dos membros, proporcionando-lhes formação, orientação e recursos com o objetivo de melhorar, apoiar e promover o seu crescimento.

Com experiência no setor dos transportes e logística, a responsável reúne capacidades de liderança, coordenação e gestão de pessoas, fornecedores e clientes, assegura a Palletways Iberia, onde a gestora trabalha há cerca de cinco anos.

“Este novo passo na minha carreira profissional abraça todos os princípios em que sempre acreditei: trabalho em equipa, qualidade e atenção personalizada”, afirma Carmen Casals, citada no documento.

Fundada no Reino Unido em 1994, a Palletways oferece serviços de distribuição expresso de mercadorias paletizadas, gerindo cerca de 45.000 paletes por dia, o equivalente a um palete a cada dois segundos.

Desde o seu lançamento, a empresa desenvolveu uma rede estratégica de 400 depósitos e mais de 20 hubs, cobrindo 24 países europeus: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Hungria, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Irlanda, Roménia, Suécia e Suíça.

A empresa passou a fazer parte da Imperial Logistics em 2016 e em março de 2022 a Imperial foi adquirida pela DP World, fornecedor global de logística para a cadeia de abastecimento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *