Distribuição Homepage Newsletter Produção

Conselho Superbrands 2024 já está pronto para avaliar as marcas

Por a 27 de Fevereiro de 2024 as 9:45

Arrancou oficialmente a 20ª edição da Superbrands em Portugal, e o conselho que vai avaliar as marcas de excelência no mercado já foi constituído
O Conselho Superbrands é todos os anos integrado por novos membros, que têm a missão de avaliar as marcas eleitas pelos consumidores portugueses, no estudo de mercado realizado anualmente.
Este ano, o Conselho Superbrands é composto por 16 profissionais:  Cláudia Reis (BP); Filipa Nascimento (CTT); Filipa Raposo de Almeida (Uber); Filipa Remígio (Chicco); Francisco Pinho (Regina/Imperial); Hélder Pinto (Sanjo); Luís Marques (Sumol + Compal); Marco Andrade (Izidoro); Maria João Pires (Caetano Auto); Maria João Santos (O Boticário); Marta Oliveira Marcos (Zippy); Mónica Quartin Silva (TAP); Oscar Palomar (AMINT); Vasco Thomaz (Judas); Susana Albuquerque (Clube da Criatividade de Portugal e Uzina); Pedro Lobo (Innovagency).
“É com grande satisfação que contamos com o contributo deste grupo de profissionais de excelência e de grande prestígio, naquela que é a 20ª edição da Superbrands em Portugal”, afirma Pedro Diogo Vaz, senior partner da Superbrands Portugal, que destaca “passado (tradição), presente (inovação) e futuro (evolução)” como os três os três pilares da 20ª edição dos prémios.
As Marcas Superbrands são eleitas através de um estudo realizado pela AMINT com base em entrevistas pessoais a consumidores representativos da população portuguesa e ainda um estudo na área de business-to-Bbusiness, junto de um grupo de profissionais de procurement, que permite a avaliação das marcas corporate.
“A avaliação do Conselho confere ao projeto a visão de um painel de profissionais do mercado, responsáveis no dia a dia pela condução das suas próprias marcas”, destaca a organização.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *