Homepage Ponto de Venda

KuantoKusta passa a disponibilizar uma área dedicada a anúncios de venda de carros

Por a 23 de Fevereiro de 2024 as 18:01

A Carmine.pt, plataforma de compra e venda de automóveis da Santander Consumer Services, acaba de firmar uma parceria inédita e exclusiva com o KuantoKusta que passa a disponibilizar uma área dedicada a anúncios de venda de carros.

Desta forma, o KuantoKusta reforçará o leque de produtos disponíveis  e a plataforma Carmine.pt oferece uma maior exposição aos profissionais do setor automóvel que nela anunciam o seu stock de veículos.

Para Miguel Mendes, diretor da Carmine.pt, lançada no início de 2023 pela Santander Consumer Service, “esta parceria é uma oportunidade de afirmação conjunta da Carmine.pt e do KuantoKusta, que assenta na partilha dos valores da inovação, da qualidade de serviço prestado ao cliente e de disrupção. Seguimos focados em simplificar a vida de quem quer comprar e vender um carro em Portugal e desta vez juntamo-nos a um parceiro de referência como é o KuantoKusta, enquanto uma das ferramentas digitais preferidas dos consumidores portugueses, para dar a conhecer a nossa oferta e com isto potenciar as oportunidades de negócio para quem quer comprar ou vender um carro, apostando sempre na qualidade e na conversão”.

André Duarte, head of sales do KuantoKusta, explica que a parceria entre as duas marcas “representa um passo firme na nossa missão de atender às necessidades diversificadas dos consumidores portugueses. A integração dos milhares de veículos anunciados na Carmine.pt no marketplace do KuantoKusta e expansão das opções de pesquisa e compra de veículos permite-nos oferecer uma experiência única aos nossos utilizadores. Valorizamos muito a reputação da Carmine.pt no setor automóvel e estamos confiantes de que esta colaboração só reforçará a qualidade e diversidade de escolhas disponíveis para os consumidores. Esta é uma parceria que reflete um compromisso conjunto com a inovação e a qualidade de serviço ao cliente e que reforça a nossa missão de disponibilizar uma oferta cada vez mais abrangente de produtos que respondam a todas as necessidades dos portugueses.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *