Homepage Newsletter Ponto de Venda

Rebranding das marcas do Grupo Starfoods visa fortalecer a notoriedade do grupo

Por a 22 de Fevereiro de 2024 as 9:27

O Grupo Starfoods anunciou um rebranding que visa fortalecer a notoriedade do grupo e comunicar a singularidade das suas quatro marcas – Companhia, Loja das Sopas, Selfish e Basílico – e inclui uma nova imagem do logotipo.

“Com base na credibilidade, notoriedade e empatia, o Grupo Starfoods quer mostrar que não são apenas refeições, são valores, emoções e experiências que ligam pessoas e que as transportam para memórias felizes através dos sabores mais autênticos”, informa o grupo empresarial.

Rafael Ribeiro, novo marketing manager do Grupo Starfoods, refere que o processo de rebranding “foi uma decisão estratégica fundamentada e decisiva para esta nova era”. “É um compromisso com a evolução e com a criação de um universo Starfoods, que tem como objetivo oferecer uma experiência gastronómica que vai além da simples alimentação”, assegura.

Além do novo conceito das marcas, o Grupo Starfoods está a trabalhar na reformulação do seu site oficial, “com todas as informações sobre cada uma das marcas”, e na criação de uma App que permitirá criar um perfil de cliente “com diversas vantagens”.

O Starfoods é atualmente detido pelo Fundo II da Explorer Investments, que pretende “voltar a colocar o grupo como um dos principais players da restauração moderna em Portugal”, destaca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *