Homepage Newsletter Ponto de Venda

Alexandre Carrera Lejeune passa a liderar Floa na Península Ibérica

Por a 22 de Fevereiro de 2024 as 12:13

Alexandre Carrera Lejeune, até agora country manager da Floa em Portugal, foi apontado para conduzir as operações da filial do grupo BNP Paribas e especialista em pagamentos fracionados em Portugal e Espanha.

Depois de ter iniciado funções em Portugal em julho de 2022, o gestor assume agora a área operacional, comercial e organizacional no mercado ibérico.

Tendo um background internacional, tanto a nível pessoal como profissional, aproveito esta oportunidade para coordenar a Península Ibérica numa empresa europeia em rápido crescimento, posicionada de forma única no mercado como uma fintech apoiada pela maior instituição financeira da Europa”, afirma Alexandre Carrera Lejeune.

O nosso foco passará por trabalhar no sentido de escalar as nossas operações em Portugal e em Espanha. Para tal, trabalharemos em conjunto com os nossos parceiros atuais para apoiar o seu crescimento, tanto no comércio eletrónico como nas lojas físicas, além de implementar novas parcerias com empresas multinacionais e locais”, acrescenta.

Ao longo do seu percurso profissional, o responsável ocupou cargos de gestão na L’Oréal e no grupo BPCE.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *