Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché reforça aposta no ciclismo

Por a 16 de Fevereiro de 2024 as 9:39

O Intermarché anuncia o seu apoio à equipa de ciclismo Kelly-Simoldes-UDO pelo segundo ano consecutivo, reforçando a sua aposta no desporto e nos jovens talentos. Este ano, a parceria vai estender-se a toda época desportiva 2024, incluindo a Volta a Portugal, a Volta ao Algarve e outras provas nacionais.

O patrocínio do Intermarché permitirá à Kelly-Simoldes-UDO – equipa Continental UCI de ciclismo composta por jovens corredores portugueses da categoria Sub-23 – ter acesso a melhores recursos e condições, potenciando assim o desenvolvimento destes ciclistas que se destacam pela sua dedicação e ambição. A equipa, sediada em Oliveira de Azeméis, alcançou em 2023 o melhor resultado de sempre, com oito conquistas, incluindo a emblemática vitória na 8ª etapa da Volta a Portugal.

“O ciclismo é um desporto que nos inspira pelo seu dinamismo, pela paixão que desperta nos seus adeptos e pelos valores que transmite, como a superação, a perseverança e o trabalho em equipa. Estes são também os valores que norteiam o Intermarché, e por isso entendemos que faz todo o sentido reforçar o apoio à equipa Kelly, constituída por jovens talentosos e com imenso potencial”, explica Cristina Figueiredo, Administradora Intermarché.

Ao longo da época 2024, o Intermarché irá realizar diversos passatempos digitais, com oferta de equipamentos e experiências VIP para os fãs de ciclismo. O objetivo é proporcionar a oportunidade de acompanhar de perto as principais provas nacionais e sentir a emoção do ciclismo ao mais alto nível.

Com esta parceria, o Intermarché, mais do que reforçar a sua presença no desporto, fortalece o seu compromisso com a promoção de um estilo de vida saudável e ativo, o que se traduz não só no apoio a jovens atletas, como também no desenvolvimento de uma linha de produtos que vão ao encontro das necessidades dos desportistas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *