FMCG Homepage Newsletter

2024 começa a premiar a marca Muralhas de Monção

Por a 15 de Fevereiro de 2024 as 9:36
Vinhos Verdes

A Revista de Vinhos atribuiu o título de “Marca do Ano” ao Muralhas de Monção, blockbuster da Adega Cooperativa de Monção e ícone da região dos Vinhos Verdes.

Também o Alvarinho Deu-La-Deu consolidou presença de pedra e cal no top 30 desta publicação de referência no segmento de vinhos e gastronomia e que anualmente premeia “Os Melhores do Ano”.

“Neste momento de celebração da excelência portuguesa nesta área fica evidente que o país tem muitos bons pretextos para encarar o futuro com otimismo…”, afirma Nuno Guedes Vaz Pires, diretor da Revista de Vinhos.

Armando Fontainhas, presidente da Adega Cooperativa de Monção, sublinha o orgulho no percurso da adega: “A Adega de Monção começou há 65 anos com 25 viticultores da região, seguiram-se décadas intensas de trabalho cooperativo e de investimento no território e nos seus vitivinicultores para que a produção vitivinícola da região ganhasse a preponderância que a qualidade dos seus vinhos exigia e merecia. Há 65 anos deu-se assim o tiro de partida para uma corrida que está longe de acabar, a de uma produção vitivinícola de excelência que, mais do que a região, conquistou o país e se expande, ainda hoje, para todos os cantos do Mundo.”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *