Distribuição Homepage Newsletter

Whirlpool volta a ser certificada como Top Employer Europe

Por a 6 de Fevereiro de 2024 as 14:49

A Whirlpool foi reconhecida como Top Employer Europe 2024, um galardão que recebe pelo sétimo ano consecutivo pelo seu compromisso com a sustentabilidade, ambiente de trabalho, inclusão e práticas de diversidade.

Com uma pontuação de 87,4%, a Whirlpool EMEA (Europa, Médio Oriente e África) destaca-se este ano em particular pelas suas realizações em três domínios cruciais, “enfatizando o compromisso da empresa com práticas de trabalho sustentáveis, inclusivas e exemplares”, destaca.

“Estamos muito orgulhosos que o Top Employers Institute tenha mais uma vez reconhecido o nosso compromisso em criar um ambiente de trabalho excecional para os nossos colaboradores em toda a Europa”, assinala o vice-presidente de Recursos Humanos da Whirlpool EMEA.

Fabio Colombo sublinha a dedicação da empresa “à empatia e ao cuidado garante que eles se sintam valorizados, ouvidos e compreendidos, promovendo uma cultura de local de trabalho que vai além do sucesso profissional e se estende ao bem-estar pessoal de cada membro da equipa”.

As ações concretas incluem a formação do conselho executivo de inclusão e diversidade e a criação de grupos de recursos de colaboradores voluntários, tais como a rede de mulheres da EMEA, a rede de jovens profissionais e a rede de orgulho da EMEA. Essas iniciativas reforçam o compromisso da Whirlpool em cultivar um local de trabalho que abrace as diferenças e prospere na inclusão.

O Top Employers Institute é a autoridade global para a certificação de excelência em práticas de pessoas. Já certificou mais de 2.300 organizações em 122 países/regiões. Este ano, o reconhecimento foi conferido a 1.286 países em todo o mundo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *