FMCG Homepage Newsletter Produção

AdegaMãe lança vinho de tributo ao Carnaval de Torres Vedras

Por a 26 de Janeiro de 2024 as 10:03

AdegaMãe 100 Anos Carnaval de Torres Vedras é uma edição especial comemorativa do 100º aniversário de um dos mais icónicos carnavais de Portugal, que leva à cidade do Oeste meio-milhão de visitantes. “Este vinho, também ele expressão pura da terra onde nasce, é o nosso tributo a esta festa única”, afirma Bernardo Alves, diretor-geral da AdegaMãe.

Lançado pela AdegaMãe, produtor de referência sediado em Torres Vedras, este tinto premium chega num formato Magnum, apresenta-se como uma autêntica peça de coleção e vem juntar-se ao branco Priscila, ao rosé Jéssica e ao tinto Sheila, as referências de vinho em lata inspiradas no imaginário de irreverência característico da festa.

O AdegaMãe 100 Anos Carnaval de Torres Vedras foi criado a partir de um blend de castas nacionais e internacionais e estagiou 12 meses em barricas de carvalho francês. Está disponível nos principais pontos de venda, na cidade, e nas lojas online e física da adega.

A AdegaMãe é parceira oficial do Carnaval de Torres Vedras e volta a ter um ponto de venda no centro da cidade, desenvolvendo ativações diversas. “Temos vindo a ser parceiros oficiais do Carnaval de Torres Vedras, desenvolvendo ativações várias no evento, mas fazemos questão de fechar o centenário com este produto e celebração simbólicos. Uma garrafa que se assume como uma verdadeira peça de coleção, com um vinho de grande qualidade”, conclui Bernardo Alves.

A AdegaMãe nasce do investimento do Grupo Riberalves numa nova área de negócio e surge como uma homenagem da família Alves à sua matriarca, Manuela Alves, e realizou a primeira vindima emm2010. Produz cerca de dois milhões de garrafas por ano, e tem na exportação o canal de vendas de 70% da produção. O enólogo da casa, Diogo Lopes, é o Enólogo do Ano 2022 em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *