Espaço LFA Food Lab na Lisbon Food Affair vai destacar projetos inovadores
O LFA Food Lab será um dos espaços em destaque na Lisbon Food Affair, evento promovido pela Fundação AIP que decorrerá de 04 a 06 de fevereiro, na FIL – […]

Hipersuper
App da Ifthenpay integra faturação sem limites e capta 300 novos clientes em menos de um mês
Check Point Software vence prémio de Segurança na Cloud nos Globee Cybersecurity Awards 2025
Pepco abre nova loja no centro comercial Alegro Sintra
Loja Pingo Doce do Forum Madeira reabre totalmente renovada
Trabalho remoto impulsiona a produtividade conclui estudo da Michael Page
Manzwine abre a votação pública a escolha do rótulo do vinho Jagoz
8ª Avenida, LoureShopping e RioSul Shopping lançam nova app
Novo polo logístico vai permitir à WineStone acelerar a estratégia de expansão
Symington apresenta o seu primeiro vinho verde em parceria com Anselmo Mendes
Ana Ferreira é a nova head of brand da Miele na Península Ibérica
O LFA Food Lab será um dos espaços em destaque na Lisbon Food Affair, evento promovido pela Fundação AIP que decorrerá de 04 a 06 de fevereiro, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.
O objetivo é desenvolver o network com empresas e potenciais parceiros, nacionais e estrangeiros e, nesse sentido, integra diferentes entidades, como universidades, academias, empresas com projetos de I&D e start’ups, ligadas ao setor.
Na edição deste ano vão marcar presença a Universidade de Coimbra e a Universidade do Algarve, assim como empresas e start’ups de categorias diferenciadas como a Colé – Picolés Artesanais, na categoria dos gelados, a Wine Ventures, na categoria de vinhos, e na categoria dos serviços, software e ferramentas de digitalização, empresas como a Keepit, a Brain, a ZMT Europe, entre outas, informa a organização.
O LFA Food Lab vai também ser palco de palestras e workshops técnicos para partilha de conhecimento, novos desenvolvimentos de produto e inovação, “com um público profissional, qualificado e potencialmente predisposto à ampla oferta de oportunidades de negócio que pode gerar, seja na área de alimentação e bebidas, mas também máquinas, equipamentos e novas soluções de tecnologia para este setor”, destaca ainda.
A internacionalização é um dos eixos estratégicos da Lisbon Food Affair, feira profissional do sector agroalimentar dirigida a fabricantes e distribuidores de alimentos e bebidas, de equipamentos, serviços e tecnologias para a distribuição e para o canal Horeca. Segjndo a organização, mais de 30 os mercados emissores internacionais já marcarm presença na edição deste ano.
A agenda de eventos programados para os três dias do evento poderá ser consultada em www.lisbonfoodaffair.fil.pt