Casa Relvas lança nova colheita do Rosé Pom-Pom agora também em formato magnum
A nova edição reforça a presença da marca no segmento dos rosés premium e traduz a aposta contínua na inovação e diferenciação da oferta por parte do produtor alentejano.

Hipersuper
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
YoPRO e FC Famalicão sublinham a importância do treino com ação inédita no futebol português
Aveleda e AORP celebram excelência portuguesa na 3.ª edição da Alfândega Jóias
CAP celebra 50 anos com nova identidade visual e visão de futuro para a agricultura portuguesa
Minerva lança nova Salada de Atum inspirada na tradição portuguesa
DHL Express realiza conferências sobre internacionalização das empresas portuguesas (adiado)
Já pode ler a edição 433 em formato digital
A Casa Relvas acaba de apresentar a colheita de 2024 do seu Rosé Pom-Pom, um vinho que se tem afirmado pela sua versatilidade e sofisticação, e que chega este ano com uma novidade relevante: a introdução do formato magnum (1,5L). A nova edição reforça a presença da marca no segmento dos rosés premium e traduz a aposta contínua na inovação e diferenciação da oferta por parte do produtor alentejano.
Produzido a partir das castas Aragonez, Touriga Nacional e Syrah, o Casa Relvas Rosé Pom-Pom 2024 distingue-se pela cor rosa-claro com nuances de salmão, aromas frescos de frutos vermelhos e citrinos, e uma estrutura equilibrada marcada por frescura vibrante, cremosidade e mineralidade. Cerca de 10% do lote estagiou durante quatro meses em barricas de carvalho francês, o que confere ao vinho uma complexidade adicional e um perfil mais gastronómico.
A colheita de 2024 beneficiou de condições climáticas excecionais no Alentejo, com uma primavera húmida e um verão ameno, resultando numa maturação lenta e equilibrada das uvas e numa expressão aromática particularmente pura e intensa.
Com um posicionamento que alia qualidade, sofisticação e espírito de partilha, o Rosé Pom-Pom é indicado para ser servido entre os 10ºC e os 12ºC, acompanhando idealmente pratos de peixe grelhado, marisco, sushi e saladas. A nova edição representa não apenas um reforço de portefólio, mas também uma consolidação do posicionamento da Casa Relvas no segmento dos vinhos rosé premium, dirigido tanto ao consumidor nacional como ao canal Horeca.
O Casa Relvas Rosé Pom-Pom 2024 encontra-se já disponível no mercado – 0,75L 1,5L – podendo ser adquirido em garrafeiras, lojas da especialidade e restaurantes em todo o país.