Coca-Cola entra no segmento de bebidas alcoólicas ready to drink com parcerias estratégicas
A nova linha de produtos inclui as combinações Absolut & Sprite, Bacardi & Coca-Cola e Jack Daniel’s & Coca-Cola, reforçando a presença da marca no canal on-the-go.

Hipersuper
Costa Boal estreia-se na produção de azeite com 7 mil garrafas destinadas a Portugal, Brasil e Angola
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
Jungheinrich recebe Red Dot Design Award ‘Best of the Best’
CEPAAL lança app e site OLI(V)ALL-IN para aproximar produtores e consumidores
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
YoPRO e FC Famalicão sublinham a importância do treino com ação inédita no futebol português
A Coca-Cola entra no segmento de bebidas alcoólicas Ready to Drink (ARTD) em Portugal, através de parcerias com três marcas de referência no universo das bebidas espirituosas: Absolut, Bacardi e Jack Daniel’s.
“Estamos muito entusiasmados por trazer para o mercado português estas novas opções de Alcoholic Ready to Drink, que combinam algumas das marcas mais icónicas do mundo com a experiência e inovação que caracteriza o portefólio da Coca-Cola. Queremos proporcionar aos consumidores a conveniência de desfrutar dos seus cocktails favoritos em qualquer ocasião, mantendo sempre os mais elevados padrões de qualidade”, afirma Filipe Ayash, diretor de operações da Coca-Cola em Portugal.
Cada referência foi desenvolvida para preservar o perfil original dos cocktails clássicos, mantendo um equilíbrio entre sabor autêntico e qualidade dos ingredientes. A entrada neste segmento representa um marco na diversificação do portefólio da marca, com impacto direto no canal de retalho alimentar e conveniência, onde estas bebidas estarão já disponíveis nos principais pontos de venda do país.
Os novos Absolut & Sprite, Bacardi & Coca-Cola e Jack Daniel’s & Coca-Cola estão disponíveis nos principais pontos de venda em todo o país. Esta aposta insere-se numa tendência global de crescimento do segmento RTD, impulsionado pela procura por conveniência, inovação e experiências premium em formatos práticos. A Coca-Cola responde assim à evolução dos hábitos de consumo, com soluções que conjugam sabores reconhecidos com a facilidade de um produto pronto a beber.