Distribuição FMCG Homepage Newsletter

Marcas próprias do Intermarché recebem distinções

Por a 24 de Janeiro de 2024 as 11:04

As marcas próprias PorSi e Labell, do Intermarché, receberam recentemente vários prémios pela diversidade e qualidade dos seus produtos.
A marca PorSi foi distinguida em quatro categorias nos prémios Escolha do Consumidor 2024 e Quality Award, atribuídos pela Consumer Choice – Centro de Avaliação de Satisfação do Consumidor. Foi ainda destacada no Sabor do Ano 2024.
A gama PorSi Select foi a Escolha do Consumidor na categoria MDD Refeições Congeladas Gourmet e também na categoria MDD Peixe Embalado. Os produtos como cheesecake de frutos vermelhos, moelleux de chocolate, mini pâtisserie française, charlotte de frutos vermelhos, empadas e folhados de leitão, e sumos com 100% fruta espremida conquistaram o prémio Sabor do Ano 2024. PorSi arrecadou ainda uma distinção Quality Award na categoria Pizzas Frescas, com a sua gama de pizzas. Também à marca Labell foi atribuído um Quality Award na categoria Cuidados de Cabelo – Champôs, condicionadores e máscara.
“Estas distinções são o reconhecimento do nosso compromisso contínuo com a excelência e a satisfação dos nossos clientes. Temos um dos maiores portefólios de produtos de marca própria no âmbito da grande distribuição e a confiança dos consumidores motiva-nos a continuar a trabalhar cada vez mais para apresentar marcas e produtos da mais alta qualidade e que representam uma oferta personalizada e acessível”, salientou Martinho Lopes, presidente do Conselho de Administração do Intermarché.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *