Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché lança guia digital gratuito ‘O Bê-á-Bá do Bebé’

Por a 19 de Janeiro de 2024 as 16:16

O Intermarché acaba de lançar um guia digital gratuito, ‘O Bê-á-Bá do Bebé’, com receitas, dicas e soluções para ajudar os pais a nos primeiros meses do bebé.
Desenvolvido com o contributo da nutricionista Liliana Barros, o guia pretende orientar as famílias, disponibilizando desde receitas nutritivas para bebés e futuras mães até conselhos sobre segurança.
O guia foi lançado no âmbito da Feira do Bebé do Intermarché, que decorre até 25 de janeiro, com destaque para produtos da marca PorSi na área da puericultura, como as fraldas Agility PorSi T4 e as fraldas cueca Por Si t4, recentemente reconhecidas como ‘escolha acertada’ pela Deco Proteste.
Ainda no âmbito dos cuidados com bebés, o Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, relançou em 2024 uma ação que consiste na oferta de um kit bebé aos seus clientes, bastando para isso que adiram ao ‘Programa Bebé+’, um programa de poupança extra associado ao cartão poupança Intermarché, com adesão gratuita.
O cabaz oferecido é composto por produtos selecionados e essenciais para os primeiros meses de vida, designadamente toalhitas, gel de banho, loção hidratante, creme muda fralda, cotonetes e ainda uma mochila 100% algodão para a roupinha do bebé. Esta oferta está ativa ao longo do ano em todas as lojas Intermarché do país.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *