Destaque FMCG Homepage Newsletter

Phenix e Bimbo juntas no combate ao desperdício alimentar

Por a 17 de Janeiro de 2024 as 14:51

No arranque de 2024, a Phenix e a Bimbo estabeleceram uma colaboração em prol da sustentabilidade e do combate ao desperdício alimentar. Esta parceria está alinhada com o trabalho diário e valores defendidos pela Phenix de combater o desperdício alimentar e não alimentar e com a filosofia da Bimbo em construir uma empresa sustentável e alimentar um mundo melhor. Esta ligação irá traduzir-se no apoio ao processo de doação de excedentes a instituições locais, de forma a dar-lhes uma segunda vida.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria firmada com a Bimbo, uma vez que estamos a dar mais um grande passo no combate ao desperdício alimentar. Esta união de forças entre a Phenix e a Bimbo surge do compromisso com a sustentabilidade e acreditamos que iremos corresponder ao voto de confiança da Bimbo”, afirma Carlos Hipólito, head of Portugal da Phenix Portugal.

“O nosso propósito é Alimentar um mundo melhor, por isso, estamos muito orgulhosos em reforçar esse nosso compromisso com esta aliança com a Phenix, que, tal como nós, trabalha diariamente para combater o desperdício alimentar. Além disso, reflete o nosso compromisso em promover um estilo de vida saudável e construir um mundo mais sustentável” sublinha Paulo Gaspar, diretor comercial do Grupo Bimbo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *