Homepage Ponto de Venda

As emoções do rally estão no Oeiras Parque

Por a 17 de Janeiro de 2024 as 10:35

O Oeiras Parque volta a receber a BP Ultimate Adventure Team, uma exposição de viaturas de competição todo-o-terreno que pode ser visitada até 21 de janeiro.

Nesta mostra é possível conhecer quatro viaturas de competição todo-o-terreno, dois Auto, uma Toyota Hilux T1 + e um OT3, que representam as viaturas utilizadas no Dakar Rally, competição internacional a decorrer até 19 de janeiro na Arábia Saudita.

A exposição inclui ainda duas motos utilizadas pelos pilotos da equipa nos campeonatos nacionais. E numa dinâmica mais ‘real’, os participantes poderão mergulhar no universo do ‘Dakar – The Game’, “através de dois simuladores onde poderão testemunhar a emoção e desafios dos percursos mais difíceis do mundo”, revelam os responsáveis do centro comercial de Oeiras, na região da Grande Lisboa.

A mostra está localizada no piso 1 do Oeiras Parque e pode ser visitada entre as 10h e as 23h. Os simuladores estão disponíveis das 12h às 15h30 e das 18h às 23h, de 2ª a 6ª, e das 12h às 23h no fim de semana.

Inaugurado em abril de 1998, Oeiras Parque é gerido pela Mundicenter, e sofreu recentemente um profundo processo remodelação. Atualmente conta com uma área total superior a 50 mil metros quadrados e com 175 lojas, numa oferta que se distribui por três pisos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *