Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Aqui é Fresco comemora 13º aniversário com oferta de mais de 3000 carrinhos de compras em todo o país

Por a 16 de Janeiro de 2024 as 8:32

Para os clientes da rede Aqui é Fresco em todo o país, o 13 vai ser o número da sorte. Isto porque, na comemoração do seu 13º aniversário, a Aqui é Fresco irá sortear dois carrinhos de compras cheios de produtos, nos três folhetos promocionais, em cada uma das 600 lojas de proximidade que aderem à iniciativa.

A partir do  dia 17 de janeiro e até 25 de fevereiro, os clientes que realizarem compras em cada uma destas 600 lojas habilitar-se-ão à oferta de dois carrinhos, um repleto com produtos de diversas marcas aderentes e outro cheio com produtos da ‘UP’, a marca própria pertença da Unimark.

No total, cada loja sorteará um conjunto de produtos – alimentares e não alimentares – com valor superior a 150€.

Este sorteio é uma das várias ações que integram a celebração do 13º aniversário. No dia de arranque das promoções, terá início também uma campanha de publicidade em horário nobre na rádio, em parceria com a Rádio Comercial. Ao mesmo tempo a ‘Aqui é Fresco’ inicia um calendário que incluirá ainda a presença em algumas das principais feiras do setor, visitas a fábricas com clientes da área do retalho, um podcast dedicado aos atuais desafios para o setor alimentar e o lançamento de uma nova newsletter digital, a qual virá assim juntar-se à já existente revista Aqui é Fresco como suporte de divulgação regular junto dos diferentes stakeholders.

“Este 13º aniversário serve de mote para reforçarmos ainda mais as fortes ligações já existentes com os nossos parceiros e, ao mesmo tempo, prosseguirmos a expansão da nossa rede de lojas de proximidade, alargando também o âmbito das nossas ações de consciencialização ao nível da sustentabilidade” sublinha Carla Esteves, diretora executiva da Aqui é Fresco.

Nesse sentido, a Aqui é Fresco prosseguirá em 2024 uma atividade dedicada ao combate ao desperdício alimentar, mantendo-se ativa na plataforma de waste warriors ‘Too Good To Go e no movimento ‘Unidos Contra o Desperdício’ estreitando a sua relação com a FAM – Fundação dos Armazenistas de Mercearia, que desenvolve a sua atuação no âmbito da promoção da Solidariedade social, ajudando as famílias com maiores dificuldades, nomeadamente na habitação e economia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *