FMCG Homepage Newsletter

Chega ao mercado um novo elemento da família Quinas: a sidra Quinita

Por a 16 de Janeiro de 2024 as 14:24

A DOMUS Capital apresenta o novo elemento da família Quinas: a Quinita, uma sidra com um intenso sabor a maçã verde, de fabrico artesanal e com ingredientes 100% naturais.

Esta sidra produzida na unidade de Aveiro – que foi adquirida pelo grupo Domus Capital em 2023, num investimento de mais de 4 milhões de euros – apresenta um aroma vívido e frutado, de características refrescantes, com uma doçura natural, equilibrada pela presença de uma acidez distintiva.

“A Quinita vem completar a nossa oferta de bebidas, é um elemento que consideramos essencial na família Quinas e que acreditamos terá grande sucesso junto dos consumidores. A acompanhar pratos mais frescos ou sobremesas leves, a Quinita proporciona um equilíbrio agradável entre a doçura e acidez que acredito vai deslumbrar quem a provar” sublinha Sérgio Duarte, CEO da Domus Capital.

Disponível desde o início do ano, a Quinita pode ser encontrada em todos os canais de venda Quinas: cadeias do Recheio, Arcol, Henisa, El Corte Inglés, Multicash e hipers do grupo Jerónimo Martins, assim como na loja online do grupo.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *