Homepage Newsletter Ponto de Venda

Vans reforça presença nacional com abertura de loja no Centro Colombo

Por a 12 de Janeiro de 2024 as 10:38
vans

A californiana Vans reforça a sua presença em território nacional com a abertura de nova loja no maior centro comercial do país, o Centro Colombo, em Lisboa.

Localizada no segundo piso e com uma área avaliada em 70m², a nova loja foi especialmente pensada para todos os fãs da marca e conta com as mais recentes novidades e coleções, incluindo calçado para homem, mulher e criança, vestuário para homem, e, ainda, os acessórios mais Off The Wall.

Oito anos após a abertura da primeira loja, esta é a décima primeira loja da Vans em Portugal, constituindo assim uma forte aposta em território nacional que pretende continuar a proporcionar experiências de compra únicas e diferenciadoras com foco na herança e valores da marca.

Além disso, esta é a terceira loja em Portugal que adota o conceito 3.0 com especial destaque para a fachada aberta que permite que os consumidores tenham uma visualização total do espaço de loja, servindo assim como fator de atração.

A nova localização apresenta ainda um espaço totalmente dedicado ao skateboarding, materializando-se no universo perfeito para os entusiastas deste desporto que está enraizado na história da marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *