FMCG Homepage Newsletter Ponto de Venda

Meu Super volta a ganhar o Prémio Cinco Estrelas

Por a 11 de Janeiro de 2024 as 13:00

O Meu Super foi premiado, pelo sétimo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de ‘Supermercados de Proximidade’. O Prémio Cinco Estrelas baseia-se na opinião de 339 mil consumidores para destacar 157 vencedores entre marcas.

“Este reconhecimento, que avalia a satisfação do cliente, relação preço/qualidade, intenção de compra e recomendação e confiança na marca e inovação, representa a excelência e dedicação continuada do Meu Super em atender às necessidades da comunidade”, destaca a marca num comunicado.

“Estes prémios são um estímulo valioso para os nossos colaboradores e parceiros, materializando o propósito dos supermercados de proximidade em responder às necessidades do consumidor atual com um serviço próximo, completo, eficiente e rápido”, congratula-se João Melo, diretor-geral do Meu Super.

O Prémio Cinco Estrelas, que marca o início de 2024, revela as marcas, personalidades e órgãos de comunicação social preferidos dos portugueses.
Ao celebrar o seu 10º aniversário, regista um total de 1.358 vencedores na última década, com um crescimento de 450%. A metodologia rigorosa e o nível de exigência destacam para 2024 um total de 198 vencedores, distribuídos entre 157 marcas, 23 personalidades e 18 órgãos de comunicação social. Nesta edição, foram avaliadas 1.135 marcas em 213 categorias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *