Destaque Homepage Distribuição Hipersuper Homepage Newsletter

Auchan lança plataforma de retoma e venda de artigos de puericultura recondicionados

Por a 11 de Janeiro de 2024 as 8:15

A Auchan Retail Portugal, reforçando a sua aposta na sua estratégia de economia circular, acaba de lançar uma plataforma que permite a retoma e venda de equipamentos de puericultura recondicionados, em parceria com a greentech portuguesa, utilizando o seu  software LoopOs.

Todo o processo de venda e retoma de produtos, como carrinhos de bebé, espreguiçadeiras e outros acessórios é realizado online, desde a fase de submissão dos artigos, feita através de um link disponível no site auchan.pt, à gestão de cada operação, com envio gratuito de todos os produtos.

“Nenhuma marca de grande distribuição em Portugal oferece, atualmente, retoma e venda de puericultura pesada recondicionada. Queremos com esta solução disponibilizar uma plataforma que permita aos portugueses efetuar estas operações a preços acessíveis, cultivando também práticas de economia sustentável. Esta iniciativa vem, assim, sublinhar a nossa visão, que defende uma vida melhor para as pessoas e para o Planeta”, afirma Pierre-Olivier Delpierre, diretor de novos conceitos da Auchan Retail Portugal.

Além de artigos de puericultura, é também possível submeter calculadoras gráficas para retomas.

A Economia Circular é uma prioridade estratégica para a Auchan, que tem como objetivo tornar-se a marca líder em matéria de sustentabilidade, pela via de iniciativas diferenciadoras que visam a criação de valor e ainda a promoção de um estilo de vida saudável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *