FMCG Homepage Newsletter

Assistir ao jogo Benfica-Rio Ave numa “Lata” de Suplentes Sagres

Por a 11 de Janeiro de 2024 as 11:00
Sagres

A Cerveja Sagres, em conjunto com o S.L. Benfica,  vai proporcionar uma experiência única a alguns adeptos no próximo jogo em casa dos “encarnados” frente ao Rio Ave. A marca portuguesa de cerveja com maior associação ao futebol e com uma forte ligação de várias décadas ao clube, proporcionará uma oportunidade única, enquanto “match day sponsor” deste jogo, a três adeptos do Benfica, e respetivos acompanhantes, que vão poder assistir a esta partida, no próximo dia 14 de janeiro, às 18h00, numa “Lata” de Suplentes Sagres.

O banco com o formato de uma lata Sagres vai permitir a estes adeptos do S.L. Benfica acompanharem, de perto, cada lance do desafio a contar para a Liga Portugal no próprio relvado do Estádio da Luz, com uma vista privilegiada para o banco onde se sentará a equipa técnica e jogadores suplentes do plantel do Benfica.

Para se habilitarem a viver esta experiência inédita num palco de ativações pioneiro e diante de mais de 60 mil adeptos, os consumidores terão de participar no passatempo a decorrer no Instagram do S.L. Benfica. Os três vencedores poderão levar um acompanhante, perfazendo assim os seis lugares do banco de suplentes, e viver ao máximo as emoções do futebol, torcendo de perto pela sua equipa a cada minuto deste jogo.

No âmbito deste passatempo, a Sagres irá também oferecer a possibilidade a um dos seis adeptos de levar para casa a bola oficial do jogo, através de uma dinâmica criada ao intervalo. Estes adeptos vão realizar ainda uma visita exclusiva ao backstage da Luz, com visita à habitual sala de conferência de imprensa, tirar uma fotografia com a águia Vitória e jantar no Estádio, após a partida.

Esta iniciativa, com assinatura da Funnyhow, reflete a forma de estar da Cerveja Sagres, inclusiva e popular, e reforça a forte ligação da marca com os adeptos e amantes desta modalidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *