FMCG Homepage Newsletter Produção Sem categoria

Conserveira Pinhais lança edição especial Nuri Limão

Por a 10 de Janeiro de 2024 as 11:32

A Conserveira Pinhais lança este ano uma edição especial de conservas de sardinhas artesanais com limão: a Nuri Limão. A nova conserva de sardinha está à venda no Museu-Vivo Conservas Pinhais Factory Tour, loja Nuri de Viena, na loja online da Pinhais & Cia e revendedores Nuri.

“Com o lançamento previsto para o início deste ano, este produto aumenta o nosso portefólio dando continuidade à nossa cultura de conservas de excelência, recorrendo a um ingrediente totalmente natural e português, ao qual apenas fazemos acompanhar outro  de igual distinção, o azeite”, apresenta Marco Ferreira, diretor de qualidade da Pinhais & Cia.

A edição especial Nuri Limão, 100% artesanal e embalada à mão com o design vintage. De acordo com a  centenária conserveira de Matosinhos, este é “um produto premium inovador”, produzida com o próprio limão e não apenas com aroma. “Criada pelos especialistas da Pinhais & Cia, esta nova conserva vem juntar-se à gama de sabores tradicionais e únicos da Nuri, a marca de culto e best-seller da Pinhais & Cia nos mercados  internacionais, desde 1935”, informa a empresa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *