Homepage Logística Newsletter

Pilar Rodrigues reforça equipa da Torrestir Logística

Por a 8 de Janeiro de 2024 as 14:47

A Torrestir Logística, empresa que disponibiliza serviços integrados de gestão das cadeias de abastecimento do grupo Torrestir, nomeou Pilar Rodrigues para o cargo de responsável de desenvolvimento comercial e apoio ao cliente.

Aumentar a visibilidade do serviço de qualidade e explorar oportunidades no mercado internacional, constituem duas das suas missões no novo cargo.

Pilar Rodrigues conta com 24 anos de experiência a trabalhar diferentes segmentos de negócio em operadores logísticos: grande retalho, tecnologia, alimentar, pet food, solar, bricolage, calçado e vestuário.

“A economia está a iniciar uma fase nova em termos de consumo, e a otimização de custos, procura de eficiência e eficácia, irão reforçar o papel decisivo de um bom prestador de serviços 3PL [ frota de transporte e espaço de armazenagem], com soluções flexíveis e fiáveis”, afirma Pilar Rodrigues, citada em comunicado.

O braço logístico da Torrestir conta atualmente com 16 plataformas, cerca de 90 mil metros quadrados, dos quais 45 mil metros quadrados são destinados a operações de logística integrada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *