Homepage Newsletter Ponto de Venda

Institutoptico reforça presença em território nacional

Por a 5 de Janeiro de 2024 as 12:16
ótica

O Institutoptico reforça a sua presença em território nacional, com a integração de mais uma ótica, em Santarém, através da sua mais recente parceria com a Óptica Scalabis.

Com vários serviços especializados na área da saúde visual como consultas de optometria diárias, adaptação de lentes de contacto, medição de pressão intraocular, aconselhamento personalizado, entre outros, o espaço assegura ainda a representação das marcas próprias do Institutoptico como a Cierzo, Orocci e IO Max com uma variada oferta de armações e óculos de sol, para mulher, homem e criança.

O novo parceiro Scalabis refere: “Decidimos reintegrar o Grupo Institutoptico, pois identificamo-nos com o seu modo de estar na Óptica. Sendo um grupo bem estruturado, permite-nos aceder a várias ferramentas, desde as compras (centralizadas), acordos com as seguradoras, acesso a soluções de financiamento para os nossos clientes, a existência da loja on-line, existência de marcas próprias e a interação do grupo com o Óptico. Temos também um bom apoio a nível de Marketing digital que consideramos ser uma mais-valia.”

A estratégia de incremento da rede Institutoptico, sai assim reforçada, sendo esta a mais recente de várias parcerias com óticas, em todo o país, que ao longo de 2023 integraram a rede reforçando o seu posicionamento na área da ótica em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *