Homepage Newsletter Ponto de Venda

IKEA vai abrir Estúdio de Planificação e Encomenda em Viseu

Por a 5 de Janeiro de 2024 as 11:48
Ikea

A cidade de Viseu é a próxima aposta da Ikea para receber um Estúdio de Planificação e Encomenda, cuja inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2024, e representa um “avanço significativo na missão de estar mais próxima dos portugueses, proporcionando-lhes uma experiência de compra personalizada e conveniente”.

Depois de Lisboa e da Ilha da Madeira, este novo Estúdio de Planificação e Encomenda em Viseu será o décimo segundo espaço da marca deste formato. Embora ainda não seja conhecida a localização, já está confirmado que este novo estúdio irá oferecer aos clientes a oportunidade única de planificar as diferentes divisões da casa, com especial foco em cozinhas e roupeiros e encomendar todos os produtos da gama Ikea. O atendimento personalizado, uma característica diferenciadora dos estúdios de planificação, permitirá aos clientes explorar soluções de mobiliário e decoração adaptadas às suas necessidades específicas, avança a insígnia.

“Os estúdios de planificação são atualmente a principal ferramenta de expansão da Ikea em Portugal. Queremos estar cada vez mais perto dos portugueses e procurar ter pontos de contatos um pouco por todo o país. A nossa estratégia de abrir mais um espaço, desta vez na região de Viseu, vai permitir aos viseenses, um acesso mais facilitado à gama Ikea. Estamos empenhados em ajudar a maioria das pessoas a terem uma casa funcional, esteticamente agradável e sustentável, sempre com preços acessíveis. E estamos a dar mais um passo nesse sentido”. sublinha Francisco Ferreira, market manager na Ikea.

Entretanto o processo de recrutamento para a equipa do novo espaço decorrerá nas próximas semanas, e as candidaturas às 8 vagas disponíveis podem ser consultadas no site do Ikea.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *