FMCG Homepage Newsletter

Super Bock Group distribui 1,2 milhões de euros pelos colaboradores

Por a 2 de Janeiro de 2024 as 9:58
Super Bock Group

O Super Bock Group distribuiu, em dezembro, um prémio extraordinário de 1.000 de euros a cada um dos 1200 colaboradores que fazem parte do negócio das bebidas do Grupo, o que representa um investimento total de 1,2 milhões de euros.

Em comunicado, a Super Bock avança que se trata de uma medida que reconhece a dedicação de cada colaborador, num ano que continuou desafiante para a empresa e para as famílias, considerando o contexto económico e social que o país atravessa, com impactos diretos nas condições de vida e no poder de compra.

“O Super Bock Group, enquanto empresa portuguesa e pela posição que ocupa no mercado e na economia nacional reconhece que as pessoas são o motor da sociedade. Por isso, o investimento em RH é feito ao longo do ano e 2023 não foi exceção, com a empresa a prosseguir com a sua política de responsabilidade social, onde se insere este apoio adicional, e com práticas que promovem a saúde e o bem-estar junto dos colaboradores em contexto organizacional” acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *