FMCG Homepage Newsletter

Paladin e Nortada lançam marca Pica que promete desafiar os amantes de sabores intensos

Por a 2 de Janeiro de 2024 as 17:06
Pica

As marcas portuguesas Sacana da Paladin e Nortada acabam de lançar no mercado a marca Pica que traz consigo um kit exclusivo de dois novos produtos, uma cerveja Nortada com piri-piri Sacana e um piri-piri Sacana com cerveja Nortada, que prometem desafiar os mais destemidos entusiastas de cerveja e de picante.

“A Sacana da Cerveja é uma cerveja artesanal lusitana autêntica e cheia de personalidade, uma verdadeira ode à ousadia tradicional do Norte, agora com uma pitada de “sacanice”. O Sacana com Cerveja é um piri-piri com um toque de sabor cervejeiro, uma criação irreverente e intensa, à boa moda da Paladin, e a combinação perfeita entre o picante Carolina Reaper e a excelência da cerveja nacional” pode ler-se em comunicado.

À venda nas lojas online da Paladin e da Nortada, os novos produtos chegam num pack de edição limitada que desafia “os paladares mais destemidos e convida à experimentação de dois sabores tradicionais, mas irreverentes”. Este pack inclui duas Cervejas Nortada com Piri-piri e um Piri-piri Sacana com Cerveja. A Nortada coloca ainda à venda na sua loja online uma caixa de 10 cervejas.

Nascida de pai nortenho e mãe goleganense, e sob o mote “Ventos do Norte trazem picante na língua”, a Pica surge da união entre a Nortada, empresa do norte apaixonada pela arte de fazer boa cerveja, e a Paladin, conhecida marca de molhos e temperos detida pela Casa Mendes Gonçalves.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *