Homepage Newsletter Ponto de Venda

Centros comerciais da Mundicenter doam 30 mil euros à Acreditar

Por a 28 de Dezembro de 2023 as 8:38

A campanha de Natal deste ano, realizada pelo shoppings da Mundicenter gerou 30 mil euros, que reverteram para a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças e Jovens com Cancro.

Sob o mote ‘Natal é Doar e Receber’, a ação decorreu entre 07 e 16 de dezembro no Amoreiras Shopping Center, Arena Shopping, Braga Parque, Forum Aveiro, Oeiras Parque e Spacio Shopping e permitiu aos visitantes ajudarem no objetivo coletivo de doação à Acreditar.”

Com este incentivo, a Associação Acreditar irá providenciar alojamento durante um ano para duas famílias na Casa de Lisboa e durante seis meses para uma família na Casa do Porto. Irá ainda distribuir bens alimentares para cinco famílias durante meio ano”, informam os intervenientes.

Além da angariação coletiva para a Acreditar, ao longo de dez dias, estes centros comerciais da Mundicenter ofereceram 165 mil euros em Mundicenter Gift Cards aos participantes desta iniciativa.

“O espírito generoso e solidário dos visitantes durante a campanha de Natal da Mundicenter foi verdadeiramente extraordinário. Gostaríamos de expressar a nossa profunda gratidão pela generosidade demonstrada, que irá aquecer muitos corações trazendo uma maior magia a tantas pessoas não só neste Natal como também nos próximos meses. A Associação Acreditar sente-se honrada por contar com o apoio caloroso da comunidade, tornando possível espalhar alegria e solidariedade a muitas famílias”, refere a Associação Acreditar num comunicado.

A Acreditar existe a nível nacional desde 1994 e acompanha todas as fases do cancro pediátrico com empatia, profissionalismo e a experiência de quem passou pelo mesmo.

Criada em 1983, a Mundicenter é uma empresa do Grupo Alves Ribeiro que atua no setor da gestão e promoção imobiliária, desenvolvendo a sua atividade nas áreas de centros comerciais, escritórios, consultoria e serviços de assistência e manutenção. Responsável, em 1985, pelo lançamento do primeiro grande centro comercial a ser inaugurado em Portugal, o Amoreiras Shopping Center, a Mundicenter é proprietária e responsável pela gestão de nove centros comerciais, com um total de área bruta locável de 222.600 m2, que recebem cerca de 40 milhões de visitantes anualmente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *