FMCG Homepage Newsletter

Mimosa oferece 10 bolsas de estudo a crianças e jovens acompanhados pela Acreditar

Por a 18 de Dezembro de 2023 as 23:03

A Mimosa acaba de apresentar o Leite do Pai Natal, uma simbólica embalagem que celebra a magia do Natal e materializa o movimento de apoio e incentivo aos estudos de crianças e jovens acompanhados pela Acreditar – associação de pais e amigos de crianças com cancro.

O Leite do Pai Natal é o grande protagonista da campanha de Natal da Mimosa, desenvolvida pela Uzina, que privilegia a família, o mimo e a magia de acreditar! Inspirado na tradição de deixar leite e bolachinhas na noite mais longa do ano junto ao pinheiro, pretende despertar o espírito de família e solidariedade, num compromisso permanente e atuante da Mimosa com a comunidade.

A compra desta embalagem simbólica vai representar 10 bolsas de estudo, no valor de 15 mil euros, para minimizar o esforço financeiro das famílias de crianças e jovens que temporária e inesperadamente se confrontam com uma nova realidade emocional e financeira.

“Nesta campanha de Natal da Mimosa sublinhamos que a alegria dos outros também alimenta, e é de facto uma felicidade enorme voltar a fazer equipa com a Acreditar conjuntamente com todas as famílias que nos escolhem. Mimosa é família e, todos juntos, vamos ser uma voz positiva de incentivo e um apoio à continuidade da vida escolar e académica destes jovens, que precisam de acreditar que tudo vai ficar bem” sublinha Beatriz Ferreira, gestora de desenvolvimento da marca Mimosa.

Margarida Cruz, diretora-geral da Acreditar, reforça a importância deste apoio para as crianças e jovens, cujo sonho de continuar a estudar depende, não só da sua força como de uma bolsa de estudo. Esta é essencial para que disponham das mesmas oportunidades de aprendizagem, integração e desenvolvimento dos seus projetos profissionais e pessoais.

“Obrigada, Mimosa, por ‘fazerem equipa’ com a Acreditar, na promoção de uma melhor qualidade de vida de crianças e jovens com cancro e fazendo com que os seus caminhos sejam mais acompanhados”, acrescenta Margarida Cruz.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *