Destaque Homepage Homepage Newsletter Produção

60ª Feira Nacional de Agricultura já tem data e tema

Por a 18 de Dezembro de 2023 as 10:57

A 60ª Feira Nacional de Agricultura / 70ª Feira do Ribatejo vai ter lugar entre 8 a 16 de junho de 2024, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém (CNEMA), e tem como mote a pecuária extensiva.

Para assinalar os 70 anos da Feira do Ribatejo e os 60 anos da Feira Nacional de Agricultura, a organização está a preparar um documentário, uma exposição sobre a Feira do Ribatejo e um concurso fotográfico, entre outras iniciativas, além da tradicional exposição de maquinaria, equipamentos, serviços, produtos agroalimentares e artesanato.

O evento conta ainda com tasquinhas, restaurantes tradicionais e no campo da animação realce para as largadas de toiros, provas equestres, música popular e concertos.

No âmbito destas feiras também decorrem os concursos nacionais de Produtos Tradicionais Portugueses e provas como a Qualifica – OriGIn Portugal, a FNAP – Federação dos Apicultores de Portugal (Concurso Nacional de Mel), o CEPAAL – Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo (Concurso Nacional de Azeite) e a Viniportugal (Concurso Vinhos de Portugal).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *