Homepage Newsletter Ponto de Venda

Nosso Shopping recebe primeira loja Arcádia de Vila Real

Por a 13 de Dezembro de 2023 as 12:19

A chocolataria portuguesa Arcádia abriu, a 8 de dezembro, no Nosso Shopping, a sua primeira loja em Vila Real. O espaço pode ser visitado no piso 2 daquele centro comercial.

Conhecida pelas suas práticas tradicionais e pela proximidade com o cliente, a loja Arcádia  do Nosso Shopping disponibiliza produtos diversos, desde caixas de bombons a tabletes, barras, trufas, pastelaria, compotas e chás, inteiramente produzidos em Portugal, isto tudo complementado com um serviço de cafetaria, gelataria e refeições variadas.

“O Nosso Shopping orgulha-se por trazer mais uma insígnia com tradição, a primeira loja Arcádia em Trás os Montes. Acreditamos que a tradição e a qualidade dos produtos da Arcádia vão proporcionar uma experiência única aos nossos visitantes, complementando a nossa oferta comercial”, afirma Roberto Senra, diretor do Nosso Shopping.

Fundada em 1933, a Arcádia serviu reis e rainhas, escritores, poetas, pintores e outras personalidades vindas de todo o mundo. Hoje em dia é uma referência nacional com lojas espalhadas por todo o país, conhecidas pela tradição nas suas receitas e nos processos de fabrico.

Implantado na cidade de Vila Real, gestão da CBRE, o Nosso Shopping disponibiliza mais de 95 lojas distribuídas por 30 mil m2 em três pisos, parque de estacionamento coberto e gratuito com cerca de 1000 lugares, hipermercado Auchan e sete salas de cinema NOS. Está aberto todos os dias das 09h às 23h.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *