Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

ALDI fecha o ano com 141 lojas

Por a 13 de Dezembro de 2023 as 19:24
Aldi

Dando seguimento ao seu plano de expansão e modernização traçado para 2023, a Aldi Portugal inaugura este mês duas novas lojas. Paredes e Tomar são as localidades escolhidas para a abertura de novos espaços do retalhista e para celebrar a meta das 141 lojas de norte a sul do país antes do final do ano.

Num investimento que permitiu alcançar a meta das mais de 140 lojas em Portugal, estes dois novos espaços vêm não só responder às necessidades dos residentes dos concelhos de Paredes e Tomar, como ainda conseguem impulsionar e dinamizar a economia local através da criação de cerca de 40 novos postos de trabalho.

Desta forma, e com estes dois novos espaços, o retalhista alimentar termina o ano com um total de 19 aberturas, 22 renovações e mais de 140 lojas Aldi onde emprega cerca de 2.800 pessoas, de norte a sul do país.

“É com muito orgulho e satisfação que terminamos um ano tão desafiante com mais duas aberturas e contamos agora com mais de 140 lojas Aldi em 16 distritos”, refere João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da Aldi Portugal. “Continuamos a ter grandes expectativas e planos para o futuro, nomeadamente chegar às 200 lojas, e isso passa, sem dúvida, pelo reforço da nossa presença de norte a sul do país. Acima de tudo, estamos a trabalhar para os portugueses, não só enquanto nossos potenciais clientes e para que possam ter acesso aos nossos produtos e marcas, mas também ao nível do investimento local que cada loja traz às localidades onde se insere”, acrescenta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *