Homepage Newsletter Ponto de Venda

Timberland reabre loja no Mar Shopping

Por a 11 de Dezembro de 2023 as 10:58
Timberland

A nova loja Timberland no Mar Shopping, que tem 66m2, quer unir a sustentabilidade com um futuro mais digital e permitir  uma expansão significativa da oferta completa em calçado e roupa de homem,  reforçar as opções de calçado para mulher e criança, proporcionando uma maior variedade de escolhas para atender a todos géneros, idades e ocasiões.

Mas a retalhista avança que esta reabertura vai além de uma expansão da sua oferta. Desde manequins compostos por materiais reciclados e sustentáveis, até à instalação de plantas preservadas, a experiência sensorial proporcionada nesta loja manifesta, em cada detalhe, a paixão da marca pela natureza e dá ênfase à sua missão de contribuir para uma melhor pegada ecológica.

Para a iluminação dos seus produtos em loja, a Timberland incorporou a tecnologia LED, reduzindo o consumo de energia em 24% em comparação com os métodos convencionais. Adicionalmente, as luzes LED asseguram um menor consumo de energia, calor reduzido, menos desperdício e possibilidade de reciclagem, representando um passo significativo em direção a um futuro mais verde.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *