Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Várias iniciativas levam a magia do Natal ao Oeiras Parque

Por a 5 de Dezembro de 2023 as 8:30

Até 30 de dezembro, o Oeiras Parque é palco de diversas iniciativas criadas a pensar na quadra natalícia.

A novidade deste ano é a mini roda, atividade gratuita instalada no piso 1 a pensar na diversão dos mais pequenos, disponível de 04 a 23 e de 26 a 30 de dezembro, das 11h às 13h e das 14h às 20h.

O Pai Natal também já se instalou no ‘shopping da Linha’, na companhia de uma duende que o está a ajudar a apontar os pedidos secretos dos mais pequenos e contar histórias de Natal ao longo do dia. As crianças vão poder levar para casa uma fotografia, com íman, com este Pai Natal de barba verdadeira, que está
à disposição dos mais pequenos a 8, 9, 10, 16, 17 e ainda de 18 a 23 de dezembro, sempre das 11h às 13h e das 14h às 20h. A hora do conto realiza-se nesses dias, às 12h e às 16h.

O sempre esperado presépio está instalado no piso 2. É da autoria da artista plástica Cláudia Perdigão, que todos os anos o renova com novos elementos. “Contando a história do nascimento de Jesus, este presépio apresenta bonecos mecânicos em miniatura que trazem movimento e dinamismo à aldeia iluminada com diversos detalhes e pormenores que podem ser apreciados por toda a família”, informa o Oeiras Parque um comunicado.

Entre 5 e 12 de dezembro, estará ainda a decorrer um giveaway no Instagram do Oeiras Parque, onde os participantes terão a possibilidade de ganhar um Mundicenter Gift Card (MGC) com plafond de 200 euros.

O Oeiras Parque é o maior centro comercial localizado no concelho de Oeiras, região da Grande Lisboa. Gerido pela Mundicenter, conta com uma área total superior a 50 mil metros quadrados e 175 lojas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *