Exportação FMCG Homepage Newsletter

Castro Wines dá primeiros passos na exportação

Por a 5 de Dezembro de 2023 as 15:45

A Castro Wines iniciou recentemente a sua expansão internacional, com a exportação dos seus frisantes para a Bélgica e Países Baixos. As primeiras encomendas para fora do país tiveram como destino Amesterdão e Antuérpia.

“Este movimento estratégico reflete não só o crescente interesse internacional pelos vinhos sparkling, mas também a capacidade da Castro Wines conseguir estar junto de um público jovem, com necessidades específicas: vinhos frutados, com baixo teor alcoólico, poucas calorias e apresentados em garrafas apelativas e acessíveis”, sublinha a empresa, em comunicado.

A empresa vai participar no Wine Trader Brasil, que tem lugar em março de 2024, em São Paulo, com o objetivo de “reforçar parcerias e introduzir os seus produtos no mercado brasileiro, abrindo caminho para futuras exportações para a América Latina”.

A marca criada por um jovem gondomarense e lançada no mercado em abril de 2023 comercializou até à data cerca de dois terços das 175 mil garrafas produzidas em 2023. Para o próximo, tem planeado o lançamento do Castro Ruby Edition, um frisante tinto que deverá chegar ao mercado a tempo do verão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *