Destaque Homepage Distribuição Hipersuper Homepage Newsletter

MO lança um novo modelo de negócio

Por a 4 de Dezembro de 2023 as 11:11

A MO, marca que integra o grupo Sonae, está a lançar um novo modelo de negócio: MO Business. Há 28 anos a democratizar a moda em Portugal, a marca visa agora atender também às necessidades de entidades, instituições e empresas, oferecendo a sua moda funcional com condições vantajosas.

Assim, a plataforma mo-online.com vai passar a disponibilizar a sua habitual variedade de vestuário, calçado e acessórios a empresas, escolas, câmaras municipais, hotéis, restaurantes, hospitais e outras entidades, que necessitem de compras em grande volume.

“Cada vez mais temos sido procurados por entidades que elegem a MO na hora de satisfazer as suas necessidades de produto, quer seja para vestirem as suas equipas ou oferecerem em alguma ocasião especial. Isso levou-nos a confirmar o enorme goodwill que temos enquanto marca de moda portuguesa, e que podíamos estar ao lado de mais famílias, oferecendo mais este canal de venda. Esta iniciativa destaca-se pela sua abordagem centrada no cliente, assegurando que moda e funcionalidade caminham lado a lado.” sublinha Diana Teixeira Pinto, diretora de marketing, e-commerce e cliente da MO, em comunicado.

Com este novo serviço,  cuja inscrição pode ser feita em https://mo-online.com/pt/b2b.html, a MO garante “flexibilidade nas encomendas, rapidez na entrega e um atendimento especializado”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *