Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Campanha de Natal da Missão Continente convida a ajudar quem está próximo

Por a 4 de Dezembro de 2023 as 11:49

Criar o maior movimento de apoio às comunidades em Portugal é o objetivo da campanha ‘A ajuda mora ao lado’, que a Missão Continente está a levar a cabo este Natal. Presente na App Cartão Continente e em todas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia, através da venda de vales solidários de 1€ e 5€, a campanha decorre até 7 de janeiro do próximo ano. Atua em todas as geografias onde as lojas Continente estão presentes, tendo cada uma das mais de 330 lojas, três instituições associadas

No ano em que a Missão Continente celebra 20 anos, o apoio à campanha solidária de Natal da Missão Continente pode ser realizado através da aplicação do Cartão Continente, onde o cliente pode escolher qual das cerca de 1000 instituições locais quer apoiar, independentemente do sítio onde vive. O cliente pode ainda fazer a transação via Continente Pay ou através do rebate de saldo do Cartão Continente.

“O objetivo da campanha ‘A ajuda mora ao lado’ é criar a maior rede de solidariedade do país e, mais do que nunca, defendemos que cada um de nós deve desempenhar o seu papel, seja grande ou pequeno, no sentido de ajudar quem está ao nosso lado e precisa de nós. Acreditamos que os clientes, pela proximidade que têm com as instituições locais, são os melhores para decidir que causa deverão apoiar e que este modelo de angariação é o mais adequado para a lógica de proximidade e intervenção direta em cada comunidade que defendemos”, explica Nádia Reis, Diretora de Comunicação e Responsabilidade Social do Continente.

As instituições escolhidas pela Missão Continente têm uma ligação à marca, uma vez que beneficiam da doação de excedentes nas lojas e desenvolvem o seu trabalho no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade de forma transversal, desde o apoio alimentar, à prestação de cuidados de saúde a pessoas seniores e ao desenvolvimento de atividades de cariz educativo com crianças e jovens.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *