Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Campanha do Grupo Mosqueteiros baixa preço a milhares de produtos

Por a 4 de Dezembro de 2023 as 12:23

O Grupo Mosqueteiros criou uma campanha de baixa de preços em mais de 5.000 artigos à venda nas suas três insígnias – Intermarché, Bricomarché e Roady.

Materializada no Compromisso Os Mosqueteiros, centra-se no apoio às famílias “reforçando o seu poder de compra através da redução de preços de milhares de artigos”, informa o grupo, referindo que a iniciativa “ganha um sentido ainda mais especial nesta altura do ano”.

A campanha abrange diversas categorias de produtos, “garantindo que a variedade e qualidade a que os portugueses estão habituados em todas as lojas das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady estejam acessíveis a todos”.

“O Compromisso Os Mosqueteiros é a expressão mais autêntica da nossa dedicação às comunidades que servimos. Unindo as forças das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, estamos empenhados em proporcionar um Natal mais acessível e solidário. Esta campanha não é apenas uma iniciativa, é um testemunho do nosso compromisso duradouro em fortalecer laços e fazer a diferença na vida das famílias portuguesas”, salientou Pedro Subtil, presidente do Conselho de Administração do Grupo Os Mosqueteiros em Portugal.

Com 356 pontos de venda, o Grupo os Mosqueteiros está presente em Portugal através de três insígnias: Intermarché, supermercados especialistas em produtos frescos, Bricomarché, especialistas em decoração, bricolage, materiais de construção, jardinagem e produtos para animais de estimação e Roady, um centro-auto especialista na manutenção e equipamentos para automóvel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *