Homepage Newsletter Ponto de Venda

Aldi vai abrir sexta loja de proximidade em Lisboa

Por a 4 de Dezembro de 2023 as 16:31

A cadeia de supermercados Aldi vai reforçar a rede de lojas de proximidade em Lisboa com a abertura de uma loja no bairro do Príncipe Real. Com inauguração agendada para a próxima sexta-feira (8 de dezembro), o supermercado conta com uma área de venda de cerca de 700 metros quadrados e está localizado na Rua Nova de São Mamede.

A abertura da sexta loja de proximidade da insígnia na capital portuguesa dá cumprimento ao plano de expansão para esta tipologia de loja traçado para 2023 e, segundo a marca, é a maior loja de retalho alimentar na área habitacional do jardim do Príncipe Real.

O ponto de venda traz a oferta discount da insígnia de origem alemã a quem vive, trabalha ou visita o centro da capital, além de produtos de conveniência, como são exemplo as soluções alimentares disponíveis para take-away: sopas, sandes, wraps, saladas e refeições prontas.

Dois dias antes (6 de dezembro), a Aldi inaugura um supermercado em Sacavém, passando a contar com cinco lojas no concelho de Loures (Infantado, Santa Iria da Azoia, Bobadela e Flamenga). Com morada na Rua do Estado da Índia, perto da Quinta do Aranha, onde se situava a antiga Fábrica de Loiça de Sacavém, o espaço ocupa 1.244 metros quadrados, e está dotado de parque de estacionamento exterior com capacidade para 94 lugares, dogs parking, suporte para bicicletas e, ainda, um posto de carregamento para veículos elétricos com dois lugares, que estará brevemente em funcionamento.

Com o investimento nestas duas aberturas, a cadeia irá criar 40 postos de trabalho e elevar para 139 o número de lojas em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *