Homepage Newsletter Ponto de Venda

Bplanet promove Natal solidário

Por a 27 de Novembro de 2023 as 11:46

O BPlanet, centro comercial e retail park implantado no município do Barreiro, vai promover uma campanha solidária que reverte para uma instituição de solidariedade social localizada na sua área envolvente.

De 1 a 24 de dezembro, os visitantes podem personalizar e colocar adornos na árvore de Natal do centro comercial, que estará localizada na Vila do Pai Natal. O desenho do adorno pode ser levantado diretamente na Vila do Pai Natal ou impresso através do site do centro comercial, em www.bplanet.pt. Por cada adorno entregue, o BPlanet vai doar um euro à instituição local selecionada. “O valor total arrecadado e a instituição que irá receber o donativo serão divulgados após o termo desta iniciativa solidária”, informa a gestão do centro comercial.

“O Natal é sempre um período especial, vivido de forma muito próxima junto da família e amigos. Mas é igualmente importante que o espírito de união e de partilha seja ainda mais forte nesta época do ano para com aqueles que, por algum motivo, se encontram numa situação mais frágil e precisam de apoio. É, por isso, que desenvolvemos esta campanha solidária para apoiar uma instituição local com um donativo monetário, que, acreditamos, será um contributo relevante para que possam desenvolver os seus projetos em prol da comunidade”, destaca Para Vítor Simões, diretor do BPlanet.

Para além da ação solidária, as iniciativas da quadra natalícia incluem a chegada do Pai Natal, que vai acontecer no dia 1 de dezembro, pelas 14h, num cortejo no qual fará uma visita pelo centro comercial e retail. O Pai Natal aguarda pela visita dos mais pequenos na Vila do Pai Natal nos dias 1, 2, 3, 8, 9 e 10 de dezembro e de 17 a 24 de dezembro, das 14h às 18h e vai oferecer o livro ‘Gui e a horta da escola’, uma edição da Multi Portugal.

Gerido pela Multi Portugal e inaugurado em 2010, o BPlanet está a cinco minutos a pé da estação de comboio da Fertagus de Coina e com acesso a partir da A33. Com 73 lojas, localizadas em espaço coberto e ao ar livre, oferece várias insígnias âncora, pala além de um hipermercado Auchan, uma farmácia e um conjunto diversificado de produtos e serviços.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *