Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Nova parceria entre o Bairro Direct e a makro garante entregas ultrarrápidas até às 4 da manhã

Por a 24 de Novembro de 2023 as 11:01

O Bairro Direct junta-se agora à makro Portugal para disponibilizar um novo serviço de entregas noturnas, acessível todos os dias da semana, até às 04h00 da manhã. Já disponível, esta parceria, que aposta na qualidade e rapidez das entregas, pretende fornecer uma solução conveniente aos moradores da região.
Através deste serviço express, disponível desde 12 de outubro, os clientes podem beneficiar de entregas em menos de uma hora, resolvendo assim, de forma ágil, as suas necessidades do quotidiano. Após registar uma conta no website ou aplicação do Bairro,  os clientes podem aceder à vitrine makro, onde encontrarão uma vasta seleção de produtos essenciais, disponíveis para entrega imediata em várias áreas de Lisboa, uma oferta que inclui itens essenciais como bebidas, gelo e acessórios para cocktails.
“Acreditamos que a flexibilidade e rapidez são duas características essenciais no mundo de hoje e vemos esta parceria como uma extensão desse compromisso. O nosso serviço noturno vem atender às necessidades dos portugueses e permitir o acesso a produtos de qualidade num horário mais alargado e, desta forma, mais conveniente, para os negócios de restauração da Grande Lisboa.” afirmou Milana Dovzhenko, cofundadora do Bairro Direct, em comunicado.
“Na makro, estamos, continuamente, a procurar soluções diferenciadoras para reforçar a nossa proposta de valor junto dos clientes de hotelaria & restauração. É esta a premissa da parceria com o Bairro Direct que assegura, de forma rápida e conveniente, a entrega de produtos essenciais no período noturno. Este serviço está à disposição de todos os estabelecimentos comerciais, existindo condições exclusivas para clientes makro”, acrescenta Inês Resende, business development manager da makro Portugal.
O serviço está disponível nas zonas abrangidas por este serviço, mais precisamente nas freguesias de: Ajuda, Alvalade, Areeiro, Arroios, Avenidas Novas, Alcântara, Beato, Belém, Benfica, Campo de Ourique, Campolide, Carnide, Estrela, Lumiar, Marvila, Misericórdia, Olivais, Parque das Nações, Penha de França, Santa Maria Maior, Santo António, São Domingos de Benfica, São Vicente, Odivelas, Moscavide e Portela, Sacavém e Prior Velho, Águas Livres, Alfragide, Carnaxide e Linda-a-Velha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *