FMCG Homepage Newsletter

Wine&Soul lança packs de Natal

Por a 23 de Novembro de 2023 as 9:03

A pensar na quadra natalícia, a Wine&Soul, projeto duriense do casal de enólogos Sandra Tavares da Silva e Jorge Serôdio Borges, lançou seis gift packs.

Um dos packs de oferta é constituído por três garrafas do Manoella Tinto 2021. Este tinto do Douro tem origem numa parcela de 41 anos e resulta de um blend das castas Touriga Nacional (60%), Touriga Franca (25%), Tinta Roriz (10%) e Tinta Francisca (5%).

Composto também por três garrafas é o pack do Pintas Character 2021, néctar feito a partir de vinhas velhas com cerca de 30 castas autóctones.

A mais recente colheita do ícone da casa, o Pintas Douro tinto 2021, também dá origem a um pack de três garrafas. Cerca de 40 castas autóctones do Douro, oriundas de uma parcela única com 91 anos, dão origem a este vinho.

Numa ode a esta gama, a Wine&Soul criou um pack que engloba todas as referências da marca Pintas – Pintas Douro tinto 2021, Pintas Character 2021 e Pintas Porto Vintage 2021.

Da Quinta da Manoella, está disponível ainda um gift pack de três garrafas do Quinta da Manoella Vinhas Velhas Douro tinto 2021. Oriundo de uma vinha velha com 109 anos e cerca de 30 castas indígenas do Douro, este tinto apresenta aromas de especiarias, frutos de bosque e grafite.

Há ainda um pack de Vinho do Porto com três garrafas: Ruby Finest Reserve Porto tinto, Tawny Finest Reserve Porto tinto e  Manoella 10 Anos Porto branco.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *