FMCG Homepage Newsletter

Ballantine’s Finest presta homenagem aos Queen acrescentando um toque de rock ‘n’ roll à sua icónica garrafa

Por a 23 de Novembro de 2023 as 10:41

A Ballantine’s acaba de lançar a sua coleção True Music Icons, uma homenagem aos ícones da música. E esta coleção especial começa  com uma das bandas mais lendárias de todos os tempos: os Queen.

“Com uma herança rica e um compromisso histórico com a música através da sua plataforma True Music, Ballantine’s celebra os artistas que moldaram a história da música. O compromisso inabalável dos Queen em manter a sua autenticidade e autoexpressão alinha-se com a filosofia de Ballantine’s, tornando-os a escolha ideal para o início desta nova série” refere a marca em comunicado.

A garrafa True Music Icons Queen de Ballantine’s apresenta o inconfundível brasão, desenhado pessoalmente por Freddie Mercury, que adornou a icónica capa do álbum Greatest Hits II, criando um design de colecionador que celebra o legado duradouro e a visão artística da banda.

“Ballantine’s sempre valorizou aqueles que têm a sua própria receita para a autenticidade e que fazem as coisas à sua maneira, com convicção. Os Queen personificam perfeitamente esse espírito e autoconfiança através da sua música inigualável e estilo distintivo, que tem sido a essência da banda ao longo das últimas décadas.” sublinha  Guiherme Porfírio, brand manager da Pernod Ricard Portugal.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *