FMCG Homepage Newsletter

As propostas da João Portugal Ramos para a quadra natalícia

Por a 23 de Novembro de 2023 as 10:15

A João Portugal Ramos lançou packs de Natal com vinhos de duas regiões em packs de duas garrafas ou em formato magnum. Do Alentejo, a empresa apresenta quatro sugestões de presentes de duas marcas: Marquês de Borba e Vila Santa.

O Marquês de Borba Colheita tinto 2021 está disponível em pack de duas garrafas e em formato magnum de 1500ml.  Este vinho resulta de um blend das castas Aragonez, Trincadeira, Touriga Nacional, Alicante Bouschet, Petit Verdot e Merlot.  O Marquês de Borba Vinhas Velhas tinto 2020, por sua vez, está disponível em caixa de madeira com duas garrafas e resulta de um blend das castas Alicante Bouschet, Aragonez, Castelão e Syrah.

Ainda do Alentejo, o  produtor sugere o Vila Santa Reserva tinto 2021, disponível  em pack de duas garrafas ou individualmente. Proveniente de uvas 100% biológicas das castas Alicante Bouschet, Aragonez, Syrah, Touriga Nacional e Cabernet Sauvignon, é um tinto “carnudo e cheio”.

Da região do Douro, a marca tem duas sugestões da marca Duorum. O  Tons de Duorum tinto 2021 disponível em pack de duas garrafas ou em pack que inclui uma garrafa magnum de 1500ml.  Feito a partir das castas Touriga Franca, Touriga Nacional e Tinta Roriz, apresenta um aroma intenso dominado pelos frutos vermelhos frescos, como o morango e framboesa.

Disponível em caixa de madeira com duas garrafas, o Duorum Colheita tinto 2020 é um blend de Touriga Franca, Touriga Nacional  e Tinta Roriz. De cor “vermelha profunda com tonalidades violeta”, o aroma é “intenso, fresco e complexo”, onde dominam os frutos maduros, como aroma, ameixa e cassis, alguns aromas florais a violeta e aromas terciários provenientes do estágio em barrica.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *