Homepage Newsletter Ponto de Venda

Vista Alegre abre pop-up store no Aeroporto de Lisboa

Por a 16 de Novembro de 2023 as 14:46

A Vista Alegre passou a marcar presença no Aeroporto Internacional de Lisboa, através de pop-up store que resulta de uma parceria com a Portugal Duty Free, empresa que gere os espaços comerciais nos aeroportos nacionais.

A quase bicentenária marca portuguesa selecionou uma variedade de coleções de porcelana, cristal e têxtil a pensar nos passageiros que querem levar consigo uma recordação de Portugal, das quais são exemplo as jarras de cristal e vidro desenvolvidas em parceria com Claudia Schiffer, entre muitas outras peças criadas com a mestria e savoir-faire da empresa nacional.

“A presença num espaço onde passam diariamente pessoas de todo o mundo é importante não só como montra para a marca como também é demonstrativo de que Portugal tem produtos de excelência em muitas áreas”, sublinha Nuno Barra, administrador da Vista Alegre.

“Este espaço comercial resulta de uma parceria entre a Portugal Duty Free e a Vista Alegre no sentido de promover as marcas que melhor representam o nosso país no que toca a qualidade, design e originalidade”, acrescenta, por sua vez, Alain Brun, CEO da Portugal Duty Free.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *