Destaque Homepage Exportação FMCG Homepage Newsletter

Adega de Monção no top 50 dos 100 melhores vinhos da Wine Spectator

Por a 16 de Novembro de 2023 as 9:35
Adega de Monção

O Muralhas de Monção estreia presença da Adega de Monção na seleta lista da Wine Spectator, alcançando logo a posição 41 numa lista dos 100 melhores vinhos de todo o planeta.

A Região Vitivinícola de Monção e Melgaço entra pela primeira vez na lista dos 100 melhores vinhos elaborada pela Wine Spectator com a entrada do vinho verde Muralhas de Monção, da Adega de Monção, diretamente para a primeira metade da lista dos melhores dos melhores.

Fundada em 1976, a Wine Spectator é a publicação especializada com maior reconhecimento global no setor e com um alcance, só na sua versão impressa, de mais de 3 milhões de leitores em todo o planeta. Conta com avaliações sobre mais de 400.000 vinhos.

“Esta distinção prova como a Adega e o seu portfólio de vinhos ocupam um posicionamento certo, valorizador do território e que serve o setor oferendo vinhos de qualidade a preços justos e vinhos reconhecidos como escolhas racionais certas e escolhas emocionais saborosas por todos os muitos consumidores que, em todo o mundo, mais e mais brindam com um dos nossos vinhos. Nós brindamos com eles neste momento de celebração.” sublinha Armando Fontainhas, presidente da Adega de Monção, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *