FMCG Homepage Newsletter

Vigor veste-se de Spider-Man, Hulk e Captain America

Por a 8 de Novembro de 2023 as 12:22
As embalagens de leite fresco Vigor têm agora os heróis da Marvel como protagonistas

A marca Vigor vestiu as suas embalagens de super-heróis da Marvel, numa edição limitada, com o “objetivo de impactar os consumidores dos 8 aos 80”. Esta campanha intensifica o lado mais cool do leite e da marca Vigor, historicamente associada à cultura urbana, e procura de forma divertida ativar o sabor, a frescura e o prazer de um pequeno-almoço Vigor, em sintonia com os superpoderes de cada um dos super-heróis.

“O leite fresco Vigor oferece uma experiência sensorial única, que decorre da frescura de um leite autêntico, que se bebe acima de tudo com muito prazer. Spider-Man, Hulk e Captain America foram chamados a esta grande missão, que é proteger o sabor incrível de Vigor. Porquê? Porque é de facto um leite valioso e distinto. O nosso superleite é um leite fresco de proximidade, de produção local e pasteurizado a baixa temperatura, o que permite preservar os nutrientes e manter a frescura e o seu sabor incrível“, explica Catarina Cruz, gestora da marca, em comunicado.

Até dezembro, Vigor parte à conquista de diferentes gerações de apreciadores de leite genuíno, da Latte Art e das bebidas com leite em que o prazer é o driver de consumo. A campanha vai estar ativa nos próximos três meses, e neste período os consumidores serão convidados a participar num passatempo em leitevigor.pt, habilitando-se a peças oficiais e exclusivas Vigor x Marvel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *