Homepage Newsletter Ponto de Venda

Novo saco solidário do Continente apoia projetos de diversidade e inclusão

Por a 3 de Novembro de 2023 as 17:15

A MC lançou um novo solidário da Missão Continente, com o mote “Acolhemos de todas as formas”, para apoiar projetos que promovem a diversidade e inclusão. Associação Salvador, Corações com Coroa, Teatro do Vão e Espaço t são as quatro instituições nacionais apoiadas através da venda da nova edição do saco solidário.

Reutilizáveis e produzidos a partir de garrafas de plástico recicladas, os sacos estão à venda em todas as lojas da marca de retalho alimentar por 1,50 euros. Por cada unidade vendida, 0,50 euros revertem para as quatro instituições.

O valor angariado será posteriormente dividido em partes iguais pelas instituições para implementarem um projeto que será acompanhado pela Missão Continente.

A Associação Salvador atua na área da deficiência motora, a Corações com Coroa defende a igualdade de género e os direitos humanos, o Espaço t utiliza a arte como instrumento de desenvolvimento de competências artísticas, pessoais, sociais, culturais e formativas e o Teatro do Vão tira partido da arte do teatro para potenciar universos mais plurais, inclusivos e menos binários.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *