Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

NorteShopping recebe a primeira loja certificada Lego do norte do país

Por a 26 de Outubro de 2023 as 10:49

O NorteShopping, em Matosinhos, foi o local escolhido para receber a primeira loja certificada Lego a abrir no norte de Portugal. O espaço é inaugurado no sábado, às 11h, e entre vários aspetos diferenciadores, os visitantes vão encontrar uma francesinha construída com as peças da marca.

A abertura da segunda loja certificada da marca dinamarquesa em Portugal traz propostas criativas de brincadeiras e desafios de construção para todas as idades. A cerimónia de inauguração terá a presença do designer Lego, Marcos Bessa, natural do Porto, para um Meet & Greet com os fãs. E não vai faltar uma mesa na praça central do centro comercial, que convidará as famílias a reunirem-se, entre as 10h e as 23h, para construírem a sua versão do típico azulejo português com peças Lego.

A loja do NorteShopping apresenta ainda uma zona para quem prefere adquirir peças avulso, intitulada Pick a Brick Wall, e uma torre Build a Minifigure, que permite aos fãs da marca criarem minifiguras com os elementos disponíveis, como cabelos, chapéus, cabeças, troncos, pernas e acessórios. A estas juntam-se outras áreas de brincadeira que convidam adultos e crianças a pôr mãos à obra, ao longo de 157 metros quadrados.

“É com enorme entusiasmo que recebemos no NorteShopping a primeira loja certificada Lego no norte do país, uma marca mundialmente conhecida e que, como poucas, atravessa gerações e soma fãs de todas as idades”, destaca o diretor do NorteShopping.

“Numa altura em que estamos a celebrar os 25 anos do Centro, podemos considerar que esta novidade é também uma prenda para todos os que nos visitam, reforçando aquele que tem sido o nosso compromisso, desde o primeiro dia: garantir uma oferta diversificada e experiências únicas”, completa Paulo Valentim.

O Grupo Lego foi fundado em Billund, Dinamarca, em 1932, por Ole Kirk Kristiansen. O grupo continua a ser uma empresa familiar, sendo os famosos tijolos vendidos em mais de 140 países em todo o mundo

Inaugurado em outubro de 1998, o NorteShopping, dispõe de 252 lojas, numa area de 67.685 m2, e uma zona de restauração com mais de 50 espaços, nove salas de cinema, estacionamento gratuito, serviço VIP de estacionamento personalizado, recreio infantil e health & fitness club.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *